quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nova Jornada

Para quem até agora acompanhou os 5 primeiros capitulos do livro que eu estou escrevendo, posso dizer que tive que reformular muitas coisas, afinal, quando se escreve um livro, vão surgindo milhares de idéias na cabeça, e tudo pode mudar.
Pois é, muita coisa mudou. Antes a idéia principal era de apenas um livro, depois se tornaram quatro e agora são cinco.
Quando comecei a escrever sobre a história de Natalie e Carsten, não imaginei o quanto ela pudesse evoluir na minha cabeça. Cada dia são idéias novas surgindo, caminhando, as vezes no banho, na academia. Enfim, a jornada deles e a minha, está apenas começando.
Agradeço a todos que estão lendo e comentando. Meus amigos, familia, alunos e até pessoas que eu não conhecia que estão ajudando bastante.
Além dessas mudanças, outro motivo por eu ter deletado os outros capitulos é porque agora estou escrevendo o livro com força total, a ideia principal de todos os capitulos já foi feita, agora estou de desenolvimento.
A minha intenção é de escrever 45 capitulos, todos com poucas paginas, para que a leitura fique diferente e agradável a todos. Claro que isso também pode mudar no decorrer de tudo.
Trazer esse mundo de anjos e demonios em um momento que eles estão em todas livrarias, parece ser bem difícil, mas como um bom leitor, tenho lido varios livros com essa temática e garanto que "Entre o Céu e o Inferno" tem pouca relação com eles.
Para não deixar vocês esperando muito tempo, vou deixar o novo resumo e o prólogo da serie, onde vocês podem ter uma melhor idéia, do que vai vir pela frente.
Eu espero que tudo dê certo para o lançamento desse livro, e conto com a divulgação de todos os amigos quando estiver pronto. Alias, agora tambmém né?
Agradeço também ao meu amigo Marcio Falcão, estilista da Puramania, que está me ajudando com a ilustração da capa.
Boa leitura a todos.

2 comentários: